domingo, 14 de abril de 2013

os nossos cuidados de todo dia

Olá Pessoal:

Como está correndo o final de semana de vocês??

O meu está mais ou menos... na verdade, a minha semana inteira foi mais ou menos. Dei uma relaxada com a AF, caminhei um dia e fiz exercícios localizados outro dia em casa - e só. O bom é que estou sentindo falta da AF, acho que isso é um sinal de que o meu organismo já está se adaptando a essa nova forma de vida que estou buscando. Hoje a tarde vou caminhar, com certeza!!

Eu gostaria de trocar informações sobre cuidados com a pele. Depois dos 30 (estou com 33), sinto a minha pele perdendo as características muito rapidamente. Protetor solar já virou rotina na minha vida há muito tempo, mas não consegui me adaptar bem a outros produtos. Como tenho pele oleosa, fico sempre com a sensação de estar com a pele pegajosa. Ultimamente tenho ingerido um pouco de colágeno todos os dias à noite e estou usando a água termal da la roche-posay. Já estou sentindo uma melhora...


Estou querendo experimentar o Q10 da nivea, vocês conhecem?

bjos

Nenhum comentário: