sábado, 6 de abril de 2013

Devagar e sempre

Nossa, tanto tempo passou desde a última postagem....

O fato é que nossa vida vai passando por ciclos e nós vamos adaptando o nosso tempo e as nossas prioridades.

Atualizando informações sobre o emagrecimento:
- as caminhadas estão inseridas na minha vida como uma atividade regular. Tem dias que me sinto mais cansada, ou desanimada e caminho um pouco menos, ou num ritmo mais leve, mas não deixo de ir até o parque e fazer a minha AF.

- alimentação: tenho me sentido menos ansiosa e estou conseguindo adaptar as minhas refeições. Apesar de ficar um tempo sem escrever, não deixei de acompanhar os blogs de pessoas com as quais me identifiquei  e que me incentivam MUITO! Com essas queridas estou aprendendo a comer melhor e, principalmente, não desanimar com as escorregadas!

- balança: danada, está diminuindo aos pouquinhos... agora estou com 69kg, dois abaixo do que estava há 2 meses. Devagar e sempre....

vou passar por aqui com mais regularidade!!!

bjo




Nenhum comentário: