terça-feira, 16 de abril de 2013

Maria (Rita) bonita

Ontem, por acaso, vi esse video da Maria Rita cantando a música "Cara valente". Eu gosto da voz dela e gosto muito dessa música, mas os meus comentários hoje são relacionados a outro aspecto: boa forma e auto estima.

Quem acompanha notícias da cantora na mídia sabe que ela sofre com o efeito sanfona. Por isso, o que me chamou a atenção nesse video foi não só o corpão dela (que está em ótima forma), mas, principalmente, a auto-estima e segurança da moça em cima palco. Reparem como ela "desfila", canta, dança, sacode com naturalidade e com orgulho do corpitcho.




http://www.youtube.com/watch?v=cXL3U4o-AQM

O fato de estarmos de bem com nós mesmas reflete na nossa postura e todo o universo percebe isso. Para mim, serviu como inspiração, espero que para vocês também!!

bjos

Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi jake
Eu gosto de Maria Rita. Tambem acredito que estar bem com vc mesma transmite vibrações que retornaram de forma positiva. Obrigada pela sua visita. Respodendo sua pergunta minha altura 1.59
Assim que meu computador arrumar te seguirei tbm.bj