domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como se faz??

Gente, como é difícil mudar os hábitos!! As minhas promessas de blog novo ainda não foram completamente cumpridas - como a gente faz com as saidinhas com os amigos, os jantares em família, o café da tarde caprichado para o filho e os amiguinhos dele?? É tão bom participar de tudo isso - e o melhor jeito de participar é.... COMENDO!!

Alguma dica que me salve???

4 comentários:

Sasá disse...

É muito bom começar um blog novo... isso traz novas esperanças, novas amizades, novas descobertas, novos sonhos e tantas outras coisas. Por ora é importante você saber com clareza quais são os seus objtivos e colocar o foco neles, depois tudo começa a acontecer naturalmente. Já to seguindo, seja bem-vinda! bj

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. mesmo no período de emagrecimento a gente continua vivendo em sociedade e isso é saudável, separe uma porção, ainda que da coisa mais calórica no café da tarde, mas só uma porção, sinta o sabor, coma devagar, aprecie e SÓ, saia da mesa e vá bater papo em outro cômodo do local.
. bj. fique com DEUS.
. ps: obrigada pelo carinho no meu blog.

Unknown disse...

Oi td bem? Seja bem vinda ao universo dos blogs vc vai amar. Em relação aos posts aos finais de semana é realmente um auxílio maravilhoso. Como tem no comentário anterior, vc pode participar de td com tanto que ñ exagere. Reeducação alimentar ñ é se privar de comer é diminuir as quantidades e com o tempo vc mesma vai passar a descartar o que ñ é saudável, td isso sem cobranças. Vc é bióloga que coisa maravilhosa parabéns, precisei trancar meu curso de biologia por causa de alguns probleminhas mas pretendo voltar logo logo. Beijos e continua com essa força vc vai conseguir seus objetivos!!!

Priscilla Motta disse...

Oi Jake
Obrigada pela visita no bloguito, gostei do seu e estarei sempre por aqui! Eu comecei minha experiência na blogosfera assim como você, tímida, com medo da exposição, mas logo você encontra a melhor forma de lidar com isso e tudo flui. Sou professora também, só que de língua portuguesa.
A empolgação vem e vai, e quando ela vai eu leio e releio as minhas próprias palavras pra ver se volto ao bom clima. Tem sido uma luta árdua e diária, mas estou gostando de encarar de frente a balança e os traumas que se escondem entre os quilos a mais.
Olha, a vida social é um problemão pra mim também, até porque meus amigos são todos casais - casados ou namorados - e eu não, então saio com eles para programas de casais, o que geralmente inclui muita comida ou minha distração predileta: a cerveja. Conciliar as duas coisas só ficou fácil depois que o médico me colocou duas opções: ou emagrecia ou esperava o infarte. Fiquei com a primeira opção, sou muito nova pra ter prolemas cardíacos, ainda mais por conta de obesidade, nem tive filhos ainda, nem achei minha alma gêmea!!!
Tomara que isso nunca aconteça com você!!!
Hoje consigo ficar no suco, na salada de frutas e coisas assim... É mto difícil, mas a gente se adapta, não desanime...
Bom, é isso por enquanto...
Uma sugestão: ativa no seu blog a possibilidade da gente segui-lo, assim fica mto mais fácil acompanhar seus posts.
Bjinhos e até mais.