sexta-feira, 2 de março de 2012

Primeiros avanços...

Gente, que coisa fantástica esse lance de blog.... foi muito bom receber alguns recadinhos por aqui - é um carinho que realmente faz diferença nessa batalha nossa de cada dia!

Bem, por aqui aconteceram avanços... a balança só diminuiu 0,5kg, mas eu estou me sentindo bem mais magra. Não, as roupas ainda não estão larguinhas (longe disso)... o fato é que o meu PENSAMENTO está mais leve. Isso já é uma grande conquista pra mim!! Faz quase uma semana que estou comendo melhor (meu recorde, juro!): bebo bastante água, como em intervalos pequenos de tempo (3h) e penso na minha saúde antes sair engolindo qualquer porcaria.

Estou pensando em entrar no desafio boa menina da Vivi, mas dá uma certa preguicinha. Acho que vou tentar sim!!!!

bjo em todas e obrigada pelas visitnhas!

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Não, são "SÓ" 500g! São 500g que nós desejamos que nunca mais voltem, que fiquem BEM LONGE no limbo das calorias mandadas embora!
É isso aí, com pensamento mais magro, é mais fácil! Continue sempre, e vamos nós!