quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Promessas de blog novo!

Como tantas e tantas pessoas que vivem nesse mundão, estou buscando uma vida mais saudável. Sim, quero perder alguns quilinhos (9 kg - socorro!) e também garantir uma qualidade de vida melhor, com tempo para cuidar de mim e das pessoas que amo.

Bem, a primeira parte (perder alguns quilinhos) parece estar mais nas minhas mãos, pois os elementos principais dependem de mim: determinação e disciplina. Já a segunda parte (tempo) depende um pouco de mim (me organizar melhor), mas também me foge um pouco das mãos, pois o ritmo de vida que essa atual sociedade nos impõe é alucinante.

Então, só me resta começar (JÁ!!) a fazer a minha parte: disciplina!!! Mas vou começar aos poucos, com o que sei que faz bem e não será uma mudança drástica na minha vida (promessas de ano blog novo):
- tomar 2 litros de água por dia;
- não comer frituras;
- comer porções menores e com maior frequencia.

É isso aí!! Firme (mais ou menos....hehe.... sabem como é, né? sem tempo pra academia!) e em frente!!

bjs

Nenhum comentário: