terça-feira, 3 de abril de 2012

mudanças delicadas

Preciso dizer que nunca fui muito delicada... na minha infância sempre brinquei com os moleques - andava de bicicleta, corria descalça no asfalto (!!!), vivia com o joelho ralado e nem sempre lembrava de pentear os cabelos!



Depois, na minha adolescência virei atleta. Sim, joguei volei durante muito tempo, me envolvendo em campeonatos estaduais e tudo mais... ou seja, continuei sem muitos frufrus...hehe...

Não tive festa de 15 anos, nunca tive quarto cor de rosa, essas coisas...

Mas, agora, aos 32 anos, estou sentindo falta dessas delicadezas que fazem parte da vida das mulheres. Comecei a buscar essa feminildade que nunca valorizei muito e percebo mudanças em várias áreas da minha vida por conta disso. Por exemplo, esse blog é reflexo disso.

A última mudança que resolvi fazer (e decidi que não viverei sem isso...rsrsrs) é colocar uma penteadeira no meu quarto. Existe móvel mais feminino do que este? Estamos em fase de adaptação dos móveis (leia-se: arrasta pra cá, arrasta pra lá...) para achar o melhor lugar para ela. Também estou pensando no melhor modelo... sugestões??

bjs






2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Segue minha história resumida. Andava com os moleques também, andava demais de bicicleta, corria, vivia de boné ou cabelo preso e na adolescência fui para o atletismo, mas sem grandes competições. Aos 17, minha mães insistia: "Pelo menos um batonzinho, filha...!" - "Não!" e saía feliz de blusão, bermuda ou jeans e tênis enorme. Rosa? Nem morta. Meu quarto foi azul, depois verde. Foi assim até metade da faculdade. Aí, passei a me interessar por coisas femininas e me arrumar melhor (depois dos 21 anos). E assim foi até, que lá pelos 30 é que assumi um lado perua que estava adormecido e venho mantendo agora, aos 35. Haha! Eu SONHO em ter uma penteadeira. Caixa para maquiagem e um porta-bijoux enorme eu tenho. A primeira e a última foto dos modelos que você postou, são as que eu gosto mais.

luana bortolotti disse...

Oii
Adorei saber que acompanha o blog e que gosta dele. Tive a oportunidade conhecer um pouco de vc, por causa do seu blog. Gostei muito.
Boa Pascoa!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com